terça-feira, 20 de março de 2012

Ciclo de palestras " Toda violência contra a mulher será punida" chega ao Coletivo Nova Glória.

          Na comunidade do Nova Glória, foi realizada mais uma palestra informativa sobre a Lei Maria da Penha, em virtude também da campanha de slogan: “Toda violência contra a mulher será punida”. Iniciativa fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá e o Governo de Estado de Pernambuco.
           O público alvo, as mães dos jovens, compareceu demonstrando interesse num tema tão importante para ser debatido e divulgado entre as mesmas.




 
          No primeiro momento o Orientador Social Euler Figueirôa fez o uso da palavra para informar todo o processo de integração e participação dos jovens e como anda todas as atividades executadas até então.


O Orientador Social Euler Figueirôa no início dos trabalhos.


 
          A palestra proferida pela Assistente Social do CRAS Lydjane Lopes ocorreu logo em seguida, com a presença marcante de vários profissionais da Diretoria de Políticas Sociais, demonstrando o engajamento com a causa. Estavam presentes a facilitadora Verinha, responsável pelo Coletivo, Ângela Santos (Coordenadora do CRAS), Gilson (Coordenador do PETI), Jaciara (Orientadora Social), Andreza Melo (Psicóloga do CRAS) e Fátima Santana (Diretora de Políticas Sociais).

O Coordenador do PETI Gilson e a Orientadora Social Jaciara.



A Psicóloga Andreza Melo.




          Algumas mães foram presenteadas com camisas da campanha Toda violência contra a mulher será punida, ficando aqui a dica para o uso do número 180 para as denúncias de violência contras as mulheres.







A Diretora Fátima Santana no momento da entrega da camisa.

          Em nome do Projovem Adolescente de Glória do Goitá, desde já agradecemos a presença das mães responsáveis pelos jovens, a toda equipe do CRAS e demais integrantes da Diretoria de Políticas Sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário