quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coletivo Apoti marca presença na inauguração da quadra poliesportiva Alzira Firmino da SIlva.


Num evento promovido pela Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, a inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Intermediária Joaquim Coutinho Correia de Oliveira, que homenageou a Professora Alzira Firmino da Silva, o grupo de dança do Projovem do Coletivo de Apoti se fez presente.

Os jovens no momento da preparação.





 
Foi um momento oportuno para o grupo demonstrar o trabalho que vem sendo desenvolvido com excelência pelo facilitador Joelton Júlio.

O facilitador Joelton Julio e o grupo de dança do Projovem.


 
As festividades se iniciaram com a apresentação do mamulengo da Associação, que trouxe a irreverência típica desse folguedo popular.




 
A quadra poliesportiva Alzira Firmino da Silva estava repleta de alunos e moradores da comunidade de Apoti, todos radiantes de felicidade. Pois, a reforma da quadra era uma reivindicação antiga dos moradores do Distrito.








 
A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, numa iniciativa louvável, vem reformando e construindo quadras poliesportivas em todo município, além da Academia das Cidades, já estão em pleno funcionamento: Cohab (Escola Lídia Câmara Borella), Vila da Glória ( Escola Fernanda Dornelas Câmara Paes), Santa Rita ( Escola Santa Rita), Vila da Caixa ( Escola Maria Elzanira), Sítio Araçá ( Escola Rosa Beltrão) e agora também em Apoti.



















Familiares da homenageada.



Ainda tivemos apresentações dos alunos da Escola Intermediária, que abrilhantou a festa com danças de caráter artístico e cultural.




A apresentação do grupo de dança do Projovem Adolescente encantou a todos presentes. Caracterizados, dançaram músicas típicas de forma estilizada, demonstrando o talento dos jovens e a criatividade do facilitador.
























 
E como não podia deixar de acontecer numa inauguração de uma quadra poliesportiva, foram realizadas partidas de futsal, com equipes da turma da manhã e da tarde, supervisionadas pelo Professor Watson.




Toda equipe do Projovem Adolescente agradece o convite e, parabeniza as ações da prefeitura que incetivam a prática esportiva no nosso município.

O Orientador Social Euler Figueirôa e o Facilitador Joelton Júlio.

Um comentário:

  1. As professoras do PETI (Edisônia e Elaine) diz: parabens por essas belissimas açoes realizada pelo PROJOVEM. os jovens precisa mais e mais de bons incentivos.......... grande e forte abraço

    ResponderExcluir