domingo, 2 de outubro de 2011

Glória do Goitá recebe primeira unidade industrial.

Visão área da unidade do Paraná.
Glória do Goitá vai ganhar sua primeira unidade industrial da sua história, a WHB Fundição. Município que economicamente viveu da agricultura, renasce agora com a implantação de um distrito industrial, anseio e dedicação total do prefeito Djalma Paes, que não mediu esforços para obter êxito nessa façanha extraordinária, dignificando sua terra natal e atraindo as atenções para novos investidores, como a empresa Nissin/Ajinomoto.

Os glorienses vislumbram agora novos horizontes, noticias afirmam que serão gerados quase 1.500 empregos diretos com o total funcionamento da WHB. É importante lembrar que já foram selecionadas 240 pessoas do município que já estão prontos para iniciar o treinamento.
Parte interna da unidade do Paraná.
A WHB Componentes Automotivos foi fundada em 1993 após identificar expressivo potencial para o segmento de autopeças para veículos leves e utilitários. A empresa é especialista na usinagem de componentes de alta precisão, preferencialmente no segmento automotivo.
A qualidade de seus produtos e serviços, a utilização de equipamentos atualizados tecnologicamente, a melhoria contínua de seus processos produtivos e o constante aprimoramento de seus talentos internos fizeram com que WHB obtivesse rápido destaque no mercado fornecedor para o setor automotivo mundial. Com o objetivo de maximizar o trinômio qualidade, custo, produtividade e também agregar valor aos seus produtos, em 2005 entrou em operação a WHB Fundição que foi projetada para ser a mais moderna fundição em ferro fundido nodular e cinzento do Mercosul.
Djalma Paes - Prefeito
O prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, defende que o município poderá ser uma alternativa para os empresários que querem atender tanto as empresas na Região Metropolitana do recife, quanto na Zona da Mata. "Nossa cidade está a 80 km de Suape e de Goiana e a 17 km de Vitória de Santo Antão” (que é outro município que vem também recebendo inúmeras indústrias), destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário